Luis Martins
Bom time, gosto do 442 mas nosso técnico gosta muito do 433 e acredito que com o Adson o time ganhe mais 'pulmão' tanto pra atacar quanto pra defender, já que ele corre com o lateral mas também marca lá em cima
em Análise dos jogos > Que tal esse Time contra o Fluminense?
Em resposta ao tópico:
Com Renato mais o Guedes flutuando na frente com Yuri fixo de centroavante e 3 volante pra marca.