Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fininho em 10/03/2013 às 13:12
Prefiro o Kaká. É mais novo, mais disciplinado e mais jogador de grupo. Sem contar que Pato, Guerrero e Kaká iria fazer o estrago. Mas temos bons jogadores no meio, porém o time tem a dependência de um meia armador, na falta do Douglas
@luiz.volpi.nasciment em 10/03/2013 às 12:55
Prefiro que pegue a grana que iria investir nele e coloque na base, Ronaldinho já tá em fim de carreira
@wagnersantos em 10/03/2013 às 12:55
Eu quero ele de titular no Corithians de Santa Fé, Paranaense, alagoano, menos no paulista.
Exsplicação lógica.
Salário de quase um milhão, se não for superior...
Teríamos 4 caras para a mesma função...
(ele, Danilo, Douglas, renato Augusto)
Não ajuda a marcar...
Vai sobrecarregar o meio campo e a bomba vai estourar na defesa...
Só joga na dele...
Não corre...
E já esta com 30 e poucos anos...
@caesar1977 em 10/03/2013 às 12:51
Jamais.
Publicidade
@corinthians.timao.2 em 10/03/2013 às 12:46
Não custa nada tentar ele
@andreidotimao em 10/03/2013 às 12:45
Vamos valorizar nossos jogadores
@fernando.assis em 10/03/2013 às 12:43
Ele está jogando muito fora que ele dribla deixa os caras na cara do gol está até ajudando na marcação ele é sensacional eu assisto os jogos do atlético só para ver ele jogar e quem assiste sabe que ele está jogando muito msm, fora que nosso time nem tem um meia armador em boa fase e o ronaldinho na arte de armar o time ele é gênio quando ele estava para sair do flalixo eu torci para que o Corinthians tentase contratalo mais agora acho que o Corinthians nem vai mais tentar até pq ele não vai querer sair de lá uma pena!
@corinthiano em 10/03/2013 às 12:33
Já curti seria uma boa ter ele se esta bem porque não? Temos muitas competições e ele no time o meio de campo ficaria muito bom