x
Fórum do Corinthians

Pesquisa Fajuta

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 6.884º

Lucas 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2014 às 11:18
Por Lucas Morais (@lucas.morais)

Acho que só pesquisaram no Sul.

http://espn.uol.com.br/noticia/362921_ESPNpesquisa-aponta-gremio-e-inter-como-torcidas-mais-fanaticas-corinthians-em-7-fla-em-9-BR

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.333º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 01/08/2014 às 14:13

Ninguém deveria se preocupar com uma pesquisa destas, até porque não existe um índice da ABNT ou do INMETRO pra medir fanatismo. Como se chega nesta conclusão? Baseado em quê? Até porque fanatismo não tem nada a ver com tamanho da torcida. Talvez um índice bom seja invadir o maracanã e dividir torcida com o Fluminense meio a meio (se bem que eu estava lá e tinha mais corinthiano do que pó de arroz), ou quem sabe outro índice seja levar mais de 30.000 torcedores do outro lado do mundo pra torcer pelo bi-mundial. Mas quem fez a pesquisa tinha outras intenções. Grande abraço FIEL.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Brecht Fernandes

Ranking: 5.597º

Lucas 552 posts

@lucas.b.f em 01/08/2014 às 18:29

Fod#-se a pesquisa, nós sabemos a verdade e ela é uma só

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 01/08/2014 às 15:58

Acho que é porque ambos tem mais sócios torcedores do que nós.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 01/08/2014 às 14:07

Alguém ai do meu Timão respondeu essa pesquisa? Eu não

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.395º

Marcelo 2.675 posts

@mardcastro23 em 01/08/2014 às 13:32

MUITO FAJUTA...

A população total do RGS é de cerca de 12 milhões de habitantes, pois bem: se dividir a torcida meio a meio dá cerca de 6 milhões/cada clube (forçando a barra)

Torcida do Timão - 30 a 35 milhões.

Vamos dizer que 50% da torcida realmente é fanática (hipoteticamente) = 15 milhões de torcedores.

Ou seja, a metade da torcida do Timão é maior que a população do RGS.

Quem é a torcida mais fanática, mesmo?

Não dá para cravar isso nem por amostragem...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Foto do perfil de Glaucio Martins

Ranking: 6.583º

Glaucio 429 posts

@glasco em 01/08/2014 às 13:04

Sempre essa disgraç de UOL.. é mentira isso

Foto do perfil de Jéssica Sccp

Ranking: 48º

Jéssica 1.589 posts

@jessica.matias em 01/08/2014 às 12:28

Que pesquisinha medíocre,

Sem clubismo, Sabemos que a torcida Corinthiana é a mais apaixonada.

Vivemos de Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Longo

Ranking: 4.521º

Marcelo 736 posts

@marcelo.longo em 01/08/2014 às 12:04

Como se fosse fácil encontrar parâmetros tangíveis para medir FANATISMO e gerar comparação através dos mesmos...Pesquisinha de merda essa...E além dos mais nós somos Corinthianos: ninguém gosta da gente, a gente também não gosta de ninguém e está tudo certo! Pra que se preocupar com os outros? Vai colocar 35 mil pessoas no Japão, depois vem falar alguma coisa...