Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 17/06/2026 às 11:36
Não é, é mais
@regis-algusto em 16/06/2026 às 18:01
Deixa de falar besteira cara
@leandro.ferreira.da3 em 16/06/2026 às 17:56
Eles não têm meio-campo por opção tática, não por falta de opções de qualidade. Se dão o luxo de deixar o Cherki no banco, que é um meia que jogaria em qualquer outra Seleção dessa Copa.
Mas estão jogando no mesmo sistema que o Brasil e sofrem do mesmo problema quando a marcação alta não funciona, tem que correr pra trás, dão campo para o adversário e expõe seus volantes. Rabiot e Tchouaméni é uma dupla de muito bom nível. Falta um certo equilíbrio que qualquer time com 4 atacantes terá naturalmente.
Tipo, o quadrado mágico de 2006 com Ronaldinho, Kaká, Adriano e Ronaldo. Na teoria era pra ter sobrado contra qualquer adversário, mas na prática não funcionou. Os caras da França estão em melhor forma e vão acabar resolvendo em algum momento, é difícil anular o Mbappé 90 mins, correndo igual um papa-léguas. Mas vão suar pra ganhar alguns jogos.
@so.eu.que em 16/06/2026 às 17:54
Concordo que falta um Ranielle e um Bidon ali..
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 16/06/2026 às 17:37
Zaga mais ou menos kk
@julio.cesar.araujo2 em 16/06/2026 às 17:33
Só não tem volantes e laterais, No mais eles sobram...
@jedson-correa em 16/06/2026 às 17:31
Vai nessa. Eles não tem conjunto forte, por algum motivo a união desses grandes jogadores não forma um bom conjunto em campo, por vaidade, briga, estrelismo, sei lá, mas individualmente eles são sim muito bons. Mas nem todos os superntimes ou seleções ganharam títulos. Els são o que o Brasil foi até 2006, a reunião de ótimos jogadores que ganharam na individualidade, os outros times tinham que ser perfeitos na tática e no conjunto pra conseguir ganhar deles.
@felipemoraes em 16/06/2026 às 16:58
A situação da França, parece a do Brasil 2006.
Tem que jogar todo mundo e acaba não tendo coletivo, só nomes.