Felipe Moraes
A situação da França, parece a do Brasil 2006.
Tem que jogar todo mundo e acaba não tendo coletivo, só nomes.
em Bate-Papo da Torcida > A França não é tão forte quanto vendem
Em resposta ao tópico:
Eles têm um super ataque, cheio de craques, mas eles não tem meio-campo.
Têm bons laterais e uma zaga mais ou menos

