Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhony.10 em 13/06/2026 às 12:32
Fanatismo é um atraso de vida.
@lucas-cren em 13/06/2026 às 12:04
Torcedor comum não é engajado igual torcida organizada e os viciados do fórum, e eles são maioria na torcida
Por isso é difícil ter um número muito grande em algo que não seja de mídia oficial do clube ou envolva dinheiro.
Publicidade
Últimas respostas
@escobra1 em 13/06/2026 às 15:22
Quanta gente pagou a vaquinha? Quanta gente vai investir na safiel?
30 mí de torcedores é só um número. Fanático tem pouco
@sabino.douglas em 13/06/2026 às 14:55
O abaixo assinado pra tirar o mpabbe do real Madrid teve 50 milhões de assinaturas. A gente não consegue nem 100 mil pra profissionalizar o Corinthians. Nossa torcida está morta
@rogerio.nogueira1 em 13/06/2026 às 14:54
O maior passo para uma revolução é a calma e adesão lentamente, até ano passado SAF era um papo distante e agora já é quase realidade, esses velhotes vão deixar o clube insolvente, haverá exposição do dado pífios e falcatruas pela intervenção e aí sim vai sobrar a Safiel e supostas outras propostas para salvar, rezaremos para estar na série a quando acontecer
@boca-do-inferno em 13/06/2026 às 14:45
Primeiro, recomendo que largo mão do fanatismo. Isso só vai te prejudicar. Há coisas mais importantes na vida.
Segundo, a SAFIEL não foi divulgada como a vaquinha. Conversei com um amigo que é corinthiano e ele nem sabe dela. Vocês estão vendo algum botão aqui no site do Meu Timão para a assinatura? Alguma postagem fixa constante?
Nem o Meu Timão ajuda...o que dirá o torcedor comum.
Publicidade
@cilvyo-monteiro-alve em 13/06/2026 às 14:33
Se pra assinar é isso aí, imagine pra comprar as ações.
@eduardo-sarri em 13/06/2026 às 13:45
Corinthians tem uma dos sócio torcedor com menos sócios. Só aí da para ver o nível de engajamento. Se chegar a 100mil é para orar de joelhos
@rafael-nogueira3 em 13/06/2026 às 13:40
Concordo. Qualquer número abaixo de 3 mi é uma vergonha.
@reginaldo-guedes em 13/06/2026 às 12:45
Aí é lamentável que os verdadeiros corinthianos não tenham aderido à campanha da safiel, mesmo porque a safiel, é nossa única possibilidade de salvação do Corinthians.