x
Fórum do Corinthians

50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Corinthiano 165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 09:36
Por Corinthiano feliz da Silva (@corinthiano-feliz-da)

As vezes fico me questionando se eu sou muito otimista mesmo e se o Corinthians tem conserto. As vezes me bate um desânimo muito grande de continuar torcendo, da vontade de largar mão do fanatismo e seguir a minha vida com outros HOBBIES.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 13/06/2026 às 12:32

Fanatismo é um atraso de vida.

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.738º

Lucas 1.351 posts

@lucas-cren em 13/06/2026 às 12:04

Torcedor comum não é engajado igual torcida organizada e os viciados do fórum, e eles são maioria na torcida

Por isso é difícil ter um número muito grande em algo que não seja de mídia oficial do clube ou envolva dinheiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 13/06/2026 às 15:22

Quanta gente pagou a vaquinha? Quanta gente vai investir na safiel?

30 mí de torcedores é só um número. Fanático tem pouco

Foto do perfil de Sabino Douglas

Ranking: 7.113º

Sabino 380 posts

@sabino.douglas em 13/06/2026 às 14:55

O abaixo assinado pra tirar o mpabbe do real Madrid teve 50 milhões de assinaturas. A gente não consegue nem 100 mil pra profissionalizar o Corinthians. Nossa torcida está morta

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 13/06/2026 às 14:54

O maior passo para uma revolução é a calma e adesão lentamente, até ano passado SAF era um papo distante e agora já é quase realidade, esses velhotes vão deixar o clube insolvente, haverá exposição do dado pífios e falcatruas pela intervenção e aí sim vai sobrar a Safiel e supostas outras propostas para salvar, rezaremos para estar na série a quando acontecer

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.022º

Boca 858 posts

@boca-do-inferno em 13/06/2026 às 14:45

Primeiro, recomendo que largo mão do fanatismo. Isso só vai te prejudicar. Há coisas mais importantes na vida.

Segundo, a SAFIEL não foi divulgada como a vaquinha. Conversei com um amigo que é corinthiano e ele nem sabe dela. Vocês estão vendo algum botão aqui no site do Meu Timão para a assinatura? Alguma postagem fixa constante?

Nem o Meu Timão ajuda...o que dirá o torcedor comum.

Publicidade

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 384º

Testomaster 7.459 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 13/06/2026 às 14:33

Se pra assinar é isso aí, imagine pra comprar as ações.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.724 posts

@eduardo-sarri em 13/06/2026 às 13:45

Corinthians tem uma dos sócio torcedor com menos sócios. Só aí da para ver o nível de engajamento. Se chegar a 100mil é para orar de joelhos

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.310º

Rafael 782 posts

@rafael-nogueira3 em 13/06/2026 às 13:40

Concordo. Qualquer número abaixo de 3 mi é uma vergonha.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 13/06/2026 às 12:45

Aí é lamentável que os verdadeiros corinthianos não tenham aderido à campanha da safiel, mesmo porque a safiel, é nossa única possibilidade de salvação do Corinthians.