Lucas Cren
Torcedor comum não é engajado igual torcida organizada e os viciados do fórum, e eles são maioria na torcida
Por isso é difícil ter um número muito grande em algo que não seja de mídia oficial do clube ou envolva dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel
Em resposta ao tópico:
As vezes fico me questionando se eu sou muito otimista mesmo e se o Corinthians tem conserto. As vezes me bate um desânimo muito grande de continuar torcendo, da vontade de largar mão do fanatismo e seguir a minha vida com outros HOBBIES.





