Sabino Douglas
O abaixo assinado pra tirar o mpabbe do real Madrid teve 50 milhões de assinaturas. A gente não consegue nem 100 mil pra profissionalizar o Corinthians. Nossa torcida está morta
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel
Em resposta ao tópico:
As vezes fico me questionando se eu sou muito otimista mesmo e se o Corinthians tem conserto. As vezes me bate um desânimo muito grande de continuar torcendo, da vontade de largar mão do fanatismo e seguir a minha vida com outros HOBBIES.