Reginaldo Guedes
Aí é lamentável que os verdadeiros corinthianos não tenham aderido à campanha da safiel, mesmo porque a safiel, é nossa única possibilidade de salvação do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel
Em resposta ao tópico:
As vezes fico me questionando se eu sou muito otimista mesmo e se o Corinthians tem conserto. As vezes me bate um desânimo muito grande de continuar torcendo, da vontade de largar mão do fanatismo e seguir a minha vida com outros HOBBIES.

