Testomaster Fiel
Se pra assinar é isso aí, imagine pra comprar as ações.
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel
Em resposta ao tópico:
As vezes fico me questionando se eu sou muito otimista mesmo e se o Corinthians tem conserto. As vezes me bate um desânimo muito grande de continuar torcendo, da vontade de largar mão do fanatismo e seguir a minha vida com outros HOBBIES.