x
Fórum do Corinthians

Se o Corinthians caísse nesse grupo A

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 23:46
Por Carlos Gehlen (@carlos.gehlen)

Com toda certeza classificaria em primeiro.
Com muita tranquilidade digo a vocês, o Corinthians é melhor que o México, melhor que a África do sul de muito, melhor que a chequia perna dura e brigaria de boa com essa Coreia do sul.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 194 posts

@tharles-maximo em 12/06/2026 às 09:07

Se real Madrid ou PSG estivessem na copa.tambem seriam campeões! Por isso existe mundial de clubes e de seleções! Não existe comparação e ter uma e outra...

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.069º

Silva 1.844 posts

@silvaoliveira1953 em 12/06/2026 às 09:03

Concordo

O Mexico é um Bragantino e Africa do Sul uma Chapecoense

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 12/06/2026 às 17:29

Realmente tem uma e outros COMPLETAMENTE Desdonectados da Realidade e do Óbvio Observável... Impressionante!

Só o goleiro da A. Do Sul vale MEIA Lata de Lixo (aquilo que ocupa o lugar de um elenco) do Corinthians.

Por essas e outras que o blá blá blá do torcedor no geral tem mesmo que ser sumariamente ignorado.

Foto do perfil de Gustavo Prado Ramos

Ranking: 7.334º

Gustavo 363 posts

@gustavo-prado-ramos em 12/06/2026 às 17:22

Qual Corinthians?
o da Libertadores ou o do brasileiro?
Qual jogo desse grupo eles escolheriam jogar?

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.855 posts

@roberto.dias4 em 12/06/2026 às 17:18

Será?

Foto do perfil de Davi

Ranking: 4.607º

Davi 716 posts

@davi2 em 12/06/2026 às 13:09

Pior que realmente teríamos chances, de verdade.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Monteiro

Ranking: 1.862º

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 12/06/2026 às 12:02

Eu fico triste porque gosto da África do Sul, desde criança já gostava por causa da bandeira...mas a seleção deles pra ser ruim, precisa de muito ainda!

Foto do perfil de Seila

Seila 181 posts

@cayron-miguel-de-oli em 12/06/2026 às 11:52

Certamente, lutamos contra o rebaixamento nos últimos quatro anos, mas misteriosamente ganharemos da México, Rep. Tcheca e México.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.297 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 12/06/2026 às 11:50

FIFA quer fazer copa do mundo virar copa do dinheiro!

Não era pra ter feito esse aumento de vaga que dirá fazer mais aumento pra salvar uma Itália na copa..

Tá baixando nível vai ter jogo que não dá vontade nem assistir...

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.956º

Mauricio 1.931 posts

@tantofas em 12/06/2026 às 10:09

Platense campeã