Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tharles-maximo em 12/06/2026 às 09:07
Se real Madrid ou PSG estivessem na copa.tambem seriam campeões! Por isso existe mundial de clubes e de seleções! Não existe comparação e ter uma e outra...
@silvaoliveira1953 em 12/06/2026 às 09:03
Concordo
O Mexico é um Bragantino e Africa do Sul uma Chapecoense
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-ballerine em 12/06/2026 às 17:29
Realmente tem uma e outros COMPLETAMENTE Desdonectados da Realidade e do Óbvio Observável... Impressionante!
Só o goleiro da A. Do Sul vale MEIA Lata de Lixo (aquilo que ocupa o lugar de um elenco) do Corinthians.
Por essas e outras que o blá blá blá do torcedor no geral tem mesmo que ser sumariamente ignorado.
@gustavo-prado-ramos em 12/06/2026 às 17:22
Qual Corinthians?
o da Libertadores ou o do brasileiro?
Qual jogo desse grupo eles escolheriam jogar?
@roberto.dias4 em 12/06/2026 às 17:18
Será?
Pior que realmente teríamos chances, de verdade.
Publicidade
@renan.monteiro3 em 12/06/2026 às 12:02
Eu fico triste porque gosto da África do Sul, desde criança já gostava por causa da bandeira...mas a seleção deles pra ser ruim, precisa de muito ainda!
@cayron-miguel-de-oli em 12/06/2026 às 11:52
Certamente, lutamos contra o rebaixamento nos últimos quatro anos, mas misteriosamente ganharemos da México, Rep. Tcheca e México.
@jefferson.nunes.rib1 em 12/06/2026 às 11:50
FIFA quer fazer copa do mundo virar copa do dinheiro!
Não era pra ter feito esse aumento de vaga que dirá fazer mais aumento pra salvar uma Itália na copa..
Tá baixando nível vai ter jogo que não dá vontade nem assistir...
@tantofas em 12/06/2026 às 10:09
Platense campeã