Seila
Certamente, lutamos contra o rebaixamento nos últimos quatro anos, mas misteriosamente ganharemos da México, Rep. Tcheca e México.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians caísse nesse grupo A
Em resposta ao tópico:
Com toda certeza classificaria em primeiro.
Com muita tranquilidade digo a vocês, o Corinthians é melhor que o México, melhor que a África do sul de muito, melhor que a chequia perna dura e brigaria de boa com essa Coreia do sul.
