Alexandre Ballerine
Realmente tem uma e outros COMPLETAMENTE Desdonectados da Realidade e do Óbvio Observável... Impressionante!
Só o goleiro da A. Do Sul vale MEIA Lata de Lixo (aquilo que ocupa o lugar de um elenco) do Corinthians.
Por essas e outras que o blá blá blá do torcedor no geral tem mesmo que ser sumariamente ignorado.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians caísse nesse grupo A
Em resposta ao tópico:
Com toda certeza classificaria em primeiro.
Com muita tranquilidade digo a vocês, o Corinthians é melhor que o México, melhor que a África do sul de muito, melhor que a chequia perna dura e brigaria de boa com essa Coreia do sul.

