Carlos Gehlen
Tá bem?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians caísse nesse grupo A
Em citação ao post:
Realmente tem uma e outros COMPLETAMENTE Desdonectados da Realidade e do Óbvio Observável... Impressionante!
Só o goleiro da A. Do Sul vale MEIA Lata de Lixo (aquilo que ocupa o lugar de um elenco) do Corinthians.
Por essas e outras que o blá blá blá do torcedor no geral tem mesmo que ser sumariamente ignorado.