Gustavo Ramos
Qual Corinthians?
o da Libertadores ou o do brasileiro?
Qual jogo desse grupo eles escolheriam jogar?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians caísse nesse grupo A
Em resposta ao tópico:
Com toda certeza classificaria em primeiro.
Com muita tranquilidade digo a vocês, o Corinthians é melhor que o México, melhor que a África do sul de muito, melhor que a chequia perna dura e brigaria de boa com essa Coreia do sul.

