Jefferson Nunes
FIFA quer fazer copa do mundo virar copa do dinheiro!
Não era pra ter feito esse aumento de vaga que dirá fazer mais aumento pra salvar uma Itália na copa..
Tá baixando nível vai ter jogo que não dá vontade nem assistir...
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians caísse nesse grupo A
Em resposta ao tópico:
Com toda certeza classificaria em primeiro.
Com muita tranquilidade digo a vocês, o Corinthians é melhor que o México, melhor que a África do sul de muito, melhor que a chequia perna dura e brigaria de boa com essa Coreia do sul.