x
Fórum do Corinthians

Não sou especialista - SAF

Foto do perfil de ALBERTO

Ranking: 4.213º

Alberto 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2026 às 18:13
Por ALBERTO YURI (@peter-p)

Mas peço que façam um exercício de imaginação comigo.

Pense que você é um Sheik, grupo europeu/americano rico, e eu estou te dando argumentos para comprar o Corinthians, nem que seja 49%

O Brasil é o lugar no mundo onde se produz as melhores peças para o produto futebol, São Paulo é o maior centro comercial da América Latina.

Corinthians maior torcida não terceirizada dentro do Brasil.

30mil pessoas no Japão 2012.

Melhor estádio da cidade.

Zona leste lugar mais populoso da cidade > onde estão as estadias do club, potencial de eventos infinitos.

O único club que devendo bilhões ainda ganha campeonatos batendo de frente com Flamengo e Palmeiras totalmente estabilizados. (Brasileirão 2017 e Copa do Brasil 2025)

Que trás Memphis Depay, e faz um europeu se apaixonar pelo clube.

Sabemos que só não estamos bem pq quem tá dentro do club não quer isso. Mas o dia que alguém quiser vender essa m de verdade, da pra fazer algo de o PSG das Américas, eu não aceito nada menos que um investimento nível CATAR aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.716º

Lucas 1.370 posts

@lucas-cren em 08/06/2026 às 20:42

Não tem nada haver, primeiro que o demonstrado até agora é que os investidores de fora enxergam futebol brasileiro como exportador e secundario, vide bahia city, e mesmo textor que fez várias mutretas para priorizar o lyon.

O que dá certo aqui é termos investidores da regiao que queiram despejar dinheiro, tipo Pedrinho do Cruzeiro, crefisa no Palmeiras.

Não vi ainda um projeto na América do sul, que foi tratado como prioridade pelos investidores, só profissionalizaram

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 08/06/2026 às 19:45

Você poderia ajudar prospectando esse investidor. Kkkk

Cada um

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 08/06/2026 às 19:09

A questão é que isso que você fala não existe, não temos nenhum Sheik querendo comprar o Corinthians. Hoje a solução mais viável é via Safiel ou trocar toda a diretoria por profissionais, não existe mágica.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 08/06/2026 às 19:05

Gostei do tópico, o que você falou pura verdade. Não existe no mundo como a torcida do Corinthians.

Foto do perfil de Desouza

Desouza 69 posts

@danilo-maurilio-de-s em 08/06/2026 às 18:48

Vai treinar finalização Yuri de vez ficar aqui no fórum!