Roger Timão
A questão é que isso que você fala não existe, não temos nenhum Sheik querendo comprar o Corinthians. Hoje a solução mais viável é via Safiel ou trocar toda a diretoria por profissionais, não existe mágica.
em Bate-Papo da Torcida > Não sou especialista - SAF
Em resposta ao tópico:
Mas peço que façam um exercício de imaginação comigo.
Pense que você é um Sheik, grupo europeu/americano rico, e eu estou te dando argumentos para comprar o Corinthians, nem que seja 49%
O Brasil é o lugar no mundo onde se produz as melhores peças para o produto futebol, São Paulo é o maior centro comercial da América Latina.
Corinthians maior torcida não terceirizada dentro do Brasil.
30mil pessoas no Japão 2012.
Melhor estádio da cidade.
Zona leste lugar mais populoso da cidade > onde estão as estadias do club, potencial de eventos infinitos.
O único club que devendo bilhões ainda ganha campeonatos batendo de frente com Flamengo e Palmeiras totalmente estabilizados. (Brasileirão 2017 e Copa do Brasil 2025)
Que trás Memphis Depay, e faz um europeu se apaixonar pelo clube.
Sabemos que só não estamos bem pq quem tá dentro do club não quer isso. Mas o dia que alguém quiser vender essa m de verdade, da pra fazer algo de o PSG das Américas, eu não aceito nada menos que um investimento nível CATAR aqui.
