Lucas Cren
Não tem nada haver, primeiro que o demonstrado até agora é que os investidores de fora enxergam futebol brasileiro como exportador e secundario, vide bahia city, e mesmo textor que fez várias mutretas para priorizar o lyon.
O que dá certo aqui é termos investidores da regiao que queiram despejar dinheiro, tipo Pedrinho do Cruzeiro, crefisa no Palmeiras.
Não vi ainda um projeto na América do sul, que foi tratado como prioridade pelos investidores, só profissionalizaram
em Bate-Papo da Torcida > Não sou especialista - SAF
Em resposta ao tópico:
Mas peço que façam um exercício de imaginação comigo.
Pense que você é um Sheik, grupo europeu/americano rico, e eu estou te dando argumentos para comprar o Corinthians, nem que seja 49%
O Brasil é o lugar no mundo onde se produz as melhores peças para o produto futebol, São Paulo é o maior centro comercial da América Latina.
Corinthians maior torcida não terceirizada dentro do Brasil.
30mil pessoas no Japão 2012.
Melhor estádio da cidade.
Zona leste lugar mais populoso da cidade > onde estão as estadias do club, potencial de eventos infinitos.
O único club que devendo bilhões ainda ganha campeonatos batendo de frente com Flamengo e Palmeiras totalmente estabilizados. (Brasileirão 2017 e Copa do Brasil 2025)
Que trás Memphis Depay, e faz um europeu se apaixonar pelo clube.
Sabemos que só não estamos bem pq quem tá dentro do club não quer isso. Mas o dia que alguém quiser vender essa m de verdade, da pra fazer algo de o PSG das Américas, eu não aceito nada menos que um investimento nível CATAR aqui.
