x
Fórum do Corinthians

Até hoje sonho cm o Talles Magno

Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 13:54
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Primeira vez na arena, experiência incrível, chega na hora do jogo e na hora de fazer um 2x0 em cima do juventude, Malles Tagno me perde um gol cara a cara, no final do jogo tomamos empate pra um random

Obrigado Talles trágico

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 180 posts

@corinthiano.25 em 07/06/2026 às 13:56

Talles Trágico, a cada 15 chutes errava 16 kkkk

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.789 posts

@fernando-cruz-gonzal em 07/06/2026 às 14:38

Digamos que presenciei um milagre

Digamos que presenciei um milagre

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 09/06/2026 às 01:28

Por isso era chamado de Talles trágico

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 07/06/2026 às 15:23

Eu estou rindo mas com respeito.

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.513 posts

@brutal-chad em 07/06/2026 às 14:07

Só vou na arena quando o CR7 for contratado pra assim

Só vou na arena quando o CR7 for contratado pra assim perder minha virgindade de arena com alguém especial

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.800º

Vinelsu 2.090 posts

@vinicius-sg em 07/06/2026 às 13:59

E na minha primeira vez na arena foi ele quem fez o gol da vitória kkkkkkkkkkkkk pena que nunca mais voltei lá, quero voltar logo