x
Fórum do Corinthians

A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.284º

Luiz 791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 14:19
Por Luiz C. S. Junior (@ju.lucasi)

O que esses caras estão fazendo com o Corinthians é sacanagem. Não adianta expulsar dois ex presidentes do quadro associativo do clube sendo que lá dentro ainda existem muitos ratos que só jogam contra a instituição.

Nós conseguimos perder a maior promessa do futebol do futebol brasileiro da sua categoria. Pode ser que lá na frente ele não vire nada como jogador? Pode. Mas não é assim que devemos tratar as promessas que temos em nossa base.

É papo de invadir o Parque São Jorge e quebrar tudo até que saiam todos os ratos que estão acabando com o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de T. Zamb

T. 131 posts

@theron-zamboni em 03/06/2026 às 14:29

A categoria de base do Corinthians está na mão dos corvos, abutres e urubus. Só carniça. Como disse o Luxemburgo, nossa base com uma direção minimamente séria, pagaria as nossas dividas em 2 anos. O que se vê de jogador que brilha pir aí e era Corintiano... Firmino, Talisca, Beraldo, Martinelli (jogou no clube) Gabriel Magalhães... Mas com essa corja que domina ali... Esquece

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Capitão Yami

Ranking: 1.391º

Capitão 2.681 posts

@jhoe.dias em 05/06/2026 às 08:24

Quem toma conta da carreira do Flora é o Pai que acelerar as coisas e ganhar dinheiro.

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 9.837º

Filipe 217 posts

@filipe.silva3 em 05/06/2026 às 08:19

Só recentemente, entre os casos que viraram públicos, são três os que demonstram o quão pouco profissional tem sido a gestão da base (Furquim, Morelli e Flora). Precisamos encontrar mecanismos para pressionar o clube a fazer uma mudança brusca na gestão. Já está claro que o modo atual não funciona, e a política do clube deixa claro que o que é mais importante para eles não é o mesmo que para a torcida.

Foto do perfil de Sammyr  Abdala

Ranking: 2.687º

Sammyr 1.391 posts

@sammyr.abdala1 em 05/06/2026 às 00:33

Ai alguém conciente que pensa igual a mim, que a renovaç? O n? O se deu por conta da diretoria omissa

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.407 posts

@joseph-schwalk-dias em 05/06/2026 às 00:00

Que papo furado hein kkkk você leu a nota que a família dele soltou, captou tudo, entendeu?

Publicidade

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 03/06/2026 às 23:14

Lá vem alguém incitando golpe no crubi da democracia

Tem que respeitar a democracia meu caro, se invadir da cadeia

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.361 posts

@rafaelmarcio em 03/06/2026 às 23:11

Cara é uma criança de 12 anos.

O pai só não consegue mais esperar ele completar 17,18 e já quer garantir a aposentadoria.

Não é defender essa diretoria corrupta mas não é a primeira vez que o pai faz esse escândalo.

De certo está sendo aliciado por outro clube.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 801º

Edson 4.356 posts

@edson-zambrin1 em 03/06/2026 às 21:06

Lulinha na base era Deus. Muito mais que o Flora.

A internet derreteu o cérebro de vocês.

Flora é habilidoso mas é muito franzino.

O pai pediu pra ele treinar no sub 15 e jantaram ele.

Voltaram ele para o sub 13 e daí veio a revolta.

Essa é a conversa que roda aqui no PSJ.

(Sim, estou saindo daqui agora).

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 997º

Nerba 3.599 posts

@simon em 03/06/2026 às 21:02

Dever quase 3 BILHÕES não é papo de invadir o PSJ

O clube não ceder em uma negociação de uma crianca que está sendo leliloada/explorada pelos pais, ai vamu invadi galera...