Deixe seu comentário
Melhor resposta
@theron-zamboni em 03/06/2026 às 14:29
A categoria de base do Corinthians está na mão dos corvos, abutres e urubus. Só carniça. Como disse o Luxemburgo, nossa base com uma direção minimamente séria, pagaria as nossas dividas em 2 anos. O que se vê de jogador que brilha pir aí e era Corintiano... Firmino, Talisca, Beraldo, Martinelli (jogou no clube) Gabriel Magalhães... Mas com essa corja que domina ali... Esquece
Publicidade
Últimas respostas
@jhoe.dias em 05/06/2026 às 08:24
Quem toma conta da carreira do Flora é o Pai que acelerar as coisas e ganhar dinheiro.
@filipe.silva3 em 05/06/2026 às 08:19
Só recentemente, entre os casos que viraram públicos, são três os que demonstram o quão pouco profissional tem sido a gestão da base (Furquim, Morelli e Flora). Precisamos encontrar mecanismos para pressionar o clube a fazer uma mudança brusca na gestão. Já está claro que o modo atual não funciona, e a política do clube deixa claro que o que é mais importante para eles não é o mesmo que para a torcida.
@sammyr.abdala1 em 05/06/2026 às 00:33
Ai alguém conciente que pensa igual a mim, que a renovaç? O n? O se deu por conta da diretoria omissa
@joseph-schwalk-dias em 05/06/2026 às 00:00
Que papo furado hein kkkk você leu a nota que a família dele soltou, captou tudo, entendeu?
Publicidade
@jose.claudino1 em 03/06/2026 às 23:14
Lá vem alguém incitando golpe no crubi da democracia
Tem que respeitar a democracia meu caro, se invadir da cadeia
@rafaelmarcio em 03/06/2026 às 23:11
Cara é uma criança de 12 anos.
O pai só não consegue mais esperar ele completar 17,18 e já quer garantir a aposentadoria.
Não é defender essa diretoria corrupta mas não é a primeira vez que o pai faz esse escândalo.
De certo está sendo aliciado por outro clube.
@edson-zambrin1 em 03/06/2026 às 21:06
Lulinha na base era Deus. Muito mais que o Flora.
A internet derreteu o cérebro de vocês.
Flora é habilidoso mas é muito franzino.
O pai pediu pra ele treinar no sub 15 e jantaram ele.
Voltaram ele para o sub 13 e daí veio a revolta.
Essa é a conversa que roda aqui no PSJ.
(Sim, estou saindo daqui agora).
Dever quase 3 BILHÕES não é papo de invadir o PSJ
O clube não ceder em uma negociação de uma crianca que está sendo leliloada/explorada pelos pais, ai vamu invadi galera...