Filipe Silva
Só recentemente, entre os casos que viraram públicos, são três os que demonstram o quão pouco profissional tem sido a gestão da base (Furquim, Morelli e Flora). Precisamos encontrar mecanismos para pressionar o clube a fazer uma mudança brusca na gestão. Já está claro que o modo atual não funciona, e a política do clube deixa claro que o que é mais importante para eles não é o mesmo que para a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge
Em resposta ao tópico:
O que esses caras estão fazendo com o Corinthians é sacanagem. Não adianta expulsar dois ex presidentes do quadro associativo do clube sendo que lá dentro ainda existem muitos ratos que só jogam contra a instituição.
Nós conseguimos perder a maior promessa do futebol do futebol brasileiro da sua categoria. Pode ser que lá na frente ele não vire nada como jogador? Pode. Mas não é assim que devemos tratar as promessas que temos em nossa base.
É papo de invadir o Parque São Jorge e quebrar tudo até que saiam todos os ratos que estão acabando com o clube.