x
Fórum do Corinthians

Bakayoko, Pogba, Alex Teixeira, Drogba, Téo Gutierrez, Talisca, Saint Maiximim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Véi

Ranking: 2.031º

Véi 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2026 às 16:11
Por Véi Mofado (@enzo-alves-oliveira1)

Todos são ex jogadores que o fórum amava

Afinal se tem o fórum que ama bagre é esse, os únicos que são bons eram Téo Gutierrez e Talisca, mas ambos são caros e o Corinthians é POBRE

Esse bakayoko provavelmente nem vai vir, se vir vai ser uma cilada, 9 partidas em 2 anos, nem o memphis ficou tanto tempo sem jogar

Esse fórum AMA bagre KKKKKKKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 02/06/2026 às 17:20

Talisca e Saint Maiximim são bola e longe de estarem em fim de carreira, o problema é que o Corinthians não tem um puto no bolso pra tentar essa galera.

Agora o resto realmente são alucionações.

Foto do perfil de Cr7 Invertido

Cr7 160 posts

@tvcasa-tv em 02/06/2026 às 16:46

A maioria dos usuários do fórum não pode ouvir o nome de um estrangeiro que nenhum time quer, mas no Corinthians supostamente jogaria bola.

Chega a ser inacreditável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Stojkovic

Ranking: 2.970º

Marcos 1.234 posts

@marceloultras19 em 02/06/2026 às 18:42

Talisca ex-jogador? Tá sabendo legal...

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.469º

Tom 2.537 posts

@roberto.alves.sique4 em 02/06/2026 às 18:27

Faltou o Seedorf nessa sua lista

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.054 posts

@jackson.luiz.silva.d em 02/06/2026 às 18:26

Pena que só posso curtir uma vez...

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.947º

Sandro 656 posts

@sandro5 em 02/06/2026 às 18:12

O erro no seu comentário é

Incluir o Talísca entre os outros, pois ele ainda joga em alto nível. Procure se informar mais pra não escrever besteira

Publicidade

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.283º

Qd+ 2.884 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 02/06/2026 às 17:35

E depois reclamam dos presidentes kkkk

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.081º

Edge 842 posts

@edgesuperstar em 02/06/2026 às 16:51

Fiel Twitter em peso, jaja pede podolski e girourd também