Alexandre Oli
Talisca e Saint Maiximim são bola e longe de estarem em fim de carreira, o problema é que o Corinthians não tem um puto no bolso pra tentar essa galera.
Agora o resto realmente são alucionações.
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko, Pogba, Alex Teixeira, Drogba, Téo Gutierrez, Talisca...
Em resposta ao tópico:
Todos são ex jogadores que o fórum amava
Afinal se tem o fórum que ama bagre é esse, os únicos que são bons eram Téo Gutierrez e Talisca, mas ambos são caros e o Corinthians é POBRE
Esse bakayoko provavelmente nem vai vir, se vir vai ser uma cilada, 9 partidas em 2 anos, nem o memphis ficou tanto tempo sem jogar
Esse fórum AMA bagre KKKKKKKKKKK







