Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julia.posey em 01/06/2026 às 15:36
Lógico! Já deu dele e suas bizarrices por aqui.
Seja feliz e vá realizar seu sonho de jogar na Europa
Publicidade
Últimas respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 01/06/2026 às 17:08
Adeus.
@kapiau-pe-rachado em 01/06/2026 às 16:08
Chega de perdermos tantos gols, foi muito importante nesses anos, mas precisamos alguém que saiba fazer gols de verdade.
@eduardo.miranda12 em 01/06/2026 às 15:55
1. Ele ganha muito
2. Os gols que ele perde custam pontos preciosos
3. Ele não quer ficar aqui, vai virar outro hugo souza
Publicidade
@rosananun em 01/06/2026 às 15:53
Quem tem foco é Lanterna de pescador...
Jogador de Futebol, tem camisa, calção, meias e chuteiras...
Fato
@rosananun em 01/06/2026 às 15:51
Não
Nunca fui
@joao-paulo-garcia1 em 01/06/2026 às 15:38
Sim.
Por dois motivos: está aqui no Corinthians sem querer estar, e não está jogando porcaria nenhuma.









