x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é a favor da saída de Yuri Alberto?

Foto do perfil de Verstappen

Ranking: 5.101º

Verstappen 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2026 às 15:32
Por Verstappen Corintiano (@guedizao)

Com a pausa para a copa, se discute muito que ele esta próximo de sair, os últimos jogos e a entrevista reforçam que o próprio Yuri não esta mais com foco por aqui, diante disso, vocês concordam com a provável saída?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 01/06/2026 às 15:36

Lógico! Já deu dele e suas bizarrices por aqui.

Seja feliz e vá realizar seu sonho de jogar na Europa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 388º

Testomaster 7.449 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 01/06/2026 às 17:08

Adeus.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.299 posts

@kapiau-pe-rachado em 01/06/2026 às 16:08

Chega de perdermos tantos gols, foi muito importante nesses anos, mas precisamos alguém que saiba fazer gols de verdade.

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.235º

Eduardo 1.702 posts

@eduardo.miranda12 em 01/06/2026 às 15:55

1. Ele ganha muito
2. Os gols que ele perde custam pontos preciosos
3. Ele não quer ficar aqui, vai virar outro hugo souza

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.902 posts

@rosananun em 01/06/2026 às 15:53

Quem tem foco é Lanterna de pescador...

Jogador de Futebol, tem camisa, calção, meias e chuteiras...

Fato

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.902 posts

@rosananun em 01/06/2026 às 15:51

Não

Nunca fui

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 2.524º

João 1.498 posts

@joao-paulo-garcia1 em 01/06/2026 às 15:38

Sim.

Por dois motivos: está aqui no Corinthians sem querer estar, e não está jogando porcaria nenhuma.