x
Fórum do Corinthians

Que absurdo o que o juíz fez contra a Chapecoense

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2026 às 00:51
Por Joe Doe (@johndoe)

Aliás, sabemos que não foi contra a Chapecoense, foi a favor dos porcos que são constantemente beneficiados pela arbitragem.

O gol foi validado pelo VAR, que mandou seguir. Aí o juíz que insistiu ir no vídeo de novo pra anular o gol!

Cara, isso é um absurdo sem tamanho, não existe isso!

O roubo está cada vez mais descarado, um escárnio completo, não fazem questão de esconder nem um pouco.

Enquanto isso nos jogos do Corinthians, Bidu teve quase o tornozelo arrancado no jogo contra o Botafogo (que o tirou do jogo seguinte) e o juíz nem amarelo deu, Gustavo Henrique agarrado na área no jogo contra Atlético-MG e o VAR nem chamou, Garro levou uma solada violenta do Marcos Rocha no jogo contra o Grêmio e nada também (muito mais violenta que a solada do Pedro Rocha do Coritiba, que levou o vermelho contra o Flamengo).

CBF acabou com o futebol, não se surpreendam se vier mais um 7 a 1 na Copa do Mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.319º

Jordan 2.807 posts

@jordan.marques em 01/06/2026 às 01:31

Eu queria muito que os últimos anos do campeonato brasileiro e Libertadores fossem investigados seriamente, sei que pode haver um pouco de clubismo... Mas algumas conseguem me parecem muito suspeitas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 01/06/2026 às 10:40

Faça uma reflexão: qual o time que mais ganhou títulos desde a instalação do VAR...

Outra reflexão: qual o time é o mais beneficiado desde que trouxeram o VAR...

Aí entendemos o que realmente aconteceu contra a Chapecoense.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 02/06/2026 às 06:23

Cadê o Milton fezes pra falar de apito amigo, desse time ele não fala nada

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 247º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 02/06/2026 às 00:57

O juiz concordou com o Var que o gol foi legal, falou inclusive que teria mais um minuto de jogo e, após pressões, xingamento e pedidos dos jogadores do pabberas, resolveu ir ao var. Quando chegou no Var ele pediu para ver se o jogador poderia participar da jogada, viu que, realmente, o jogador não teria como participar da jogada por que a bola foi muito a cima dele, mas, ainda assim, resolveu anular.

Esse é o brasileirão betano, amigos.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 02/06/2026 às 00:50

Depois falam que não rola ' esquema ' no campeonato brasileiro

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 609º

Carbone 5.336 posts

@john-wallace-remanow em 01/06/2026 às 22:01

Nem precisa ser de 7 mas vai levar escovada

Só não queria que fosse da Argentina ou do Uruguai mas sic rs

Publicidade

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.975º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 01/06/2026 às 16:39

Bizarro, um absurdo..lance normal.

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.538º

Maurício 2.439 posts

@mauricio.coimbra em 01/06/2026 às 10:22

Pior que nem teve nada... Nem falta nem nada!

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 480º

Marcos 6.428 posts

@marcos.carillo em 01/06/2026 às 10:19

Brasileirao virou uma piada