Deixe seu comentário
Últimas respostas
@all.colatra em 01/06/2026 às 18:26
É um bom jogador, mas o grande problema é que ele está jogando fora de posição, está até tendo que recompor pelo lado do campo para dar mais liberdade para Vini e Raphinha, e se é para ser assim é melhor que entre outro jogador. Acho que Paquetá ou Danilo tem chances de entrar no time
@matheus.bispo.da.si1 em 01/06/2026 às 16:19
Ele é craque, mas 4-2-4 não dá.
e ele é um 10 armador, nunca foi referencia.
Pra ele jogar deveria colocar o raphinha na direita e o Igor de 9.
@marlon.ferreira7 em 31/05/2026 às 22:46
E ainda teve gente que votou nele ser titular? Kkkkkk agora vejo que muita gente aqui não entende de futebol, esse cara é ruim
@jackson.luiz.silva.d em 31/05/2026 às 22:38
Cadê a opção, não deveria nem estar lá?
Publicidade
@leandro.ferreira.da3 em 31/05/2026 às 22:34
Pra deixar Raphinha de falso 9 e ele correndo atrás de lateral, não faz sentido essa titularidade.
O Cunha é voluntarioso, mas do jeito que tá sendo utilizado, o Ancelotti acaba com ele e com o Raphinha. Na verdade, os dois juntos nesse sistema, não dá. O Raphinha na ponta direita, com o Cunha de 10 e um centroavante de referência como o Igor Thiago, talvez funcionasse melhor.
@diego.jose.garlet em 31/05/2026 às 21:58
Ele é bom jogador, não acho que deva ser titular, mas essa função que deram p ele no jogo é p acabar com o cara, com a bola era p ser um falso 9, e sem a bola fechar o lado esquerdo p Vinicius não precisar voltar tanto, ai é pedir p queimar o cara...kkk
@welder.thiago em 31/05/2026 às 20:39
E aquele Raphinha é fraquíssimo!
@cilvyo-monteiro-alve em 31/05/2026 às 20:38
Fraco, cintura dura, nem deveria ser convocado.