x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Matheus Cunha merece a titularidade da seleção brasileira?

Foto do perfil de Queiroz

Ranking: 934º

Queiroz 3.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 20:37
Por Queiroz 10 (@victor.queiroz7)

Tenho essa dúvida..

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 01/06/2026 às 18:26

É um bom jogador, mas o grande problema é que ele está jogando fora de posição, está até tendo que recompor pelo lado do campo para dar mais liberdade para Vini e Raphinha, e se é para ser assim é melhor que entre outro jogador. Acho que Paquetá ou Danilo tem chances de entrar no time

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.725º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 01/06/2026 às 16:19

Ele é craque, mas 4-2-4 não dá.
e ele é um 10 armador, nunca foi referencia.

Pra ele jogar deveria colocar o raphinha na direita e o Igor de 9.

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 31/05/2026 às 22:46

E ainda teve gente que votou nele ser titular? Kkkkkk agora vejo que muita gente aqui não entende de futebol, esse cara é ruim

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.078 posts

@jackson.luiz.silva.d em 31/05/2026 às 22:38

Cadê a opção, não deveria nem estar lá?

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.504 posts

@leandro.ferreira.da3 em 31/05/2026 às 22:34

Pra deixar Raphinha de falso 9 e ele correndo atrás de lateral, não faz sentido essa titularidade.

O Cunha é voluntarioso, mas do jeito que tá sendo utilizado, o Ancelotti acaba com ele e com o Raphinha. Na verdade, os dois juntos nesse sistema, não dá. O Raphinha na ponta direita, com o Cunha de 10 e um centroavante de referência como o Igor Thiago, talvez funcionasse melhor.

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.603º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 31/05/2026 às 21:58

Ele é bom jogador, não acho que deva ser titular, mas essa função que deram p ele no jogo é p acabar com o cara, com a bola era p ser um falso 9, e sem a bola fechar o lado esquerdo p Vinicius não precisar voltar tanto, ai é pedir p queimar o cara...kkk

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

@welder.thiago em 31/05/2026 às 20:39

E aquele Raphinha é fraquíssimo!

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.558 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 31/05/2026 às 20:38

Fraco, cintura dura, nem deveria ser convocado.