x
Fórum do Corinthians

Sério que tem gente achando que o Alisson teve culpa no gol?

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 92º

Henrique 16.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 18:51
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Aí já é uma birra de nível absurda, a ponto de beirar a desonestidade. Um desvio desse mata qualquer goleiro no mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 01/06/2026 às 18:24

Parece até que o time perdeu de tanta reclamação kkkkk

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 31/05/2026 às 20:59

Se fosse o Hugo, a galera iria passar pano.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 31/05/2026 às 20:03

Embora a bola tenha desviado na barreira, foi uma bola lenta, um goleiro com reflexo apurado, bem fisicamente, com agilidade, chegava nesta bola.

Bola defensável.

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 5.170º

Armando 618 posts

@acdcorinthiano em 31/05/2026 às 19:30

O cara estava do lado da barreira

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.710º

Luiz 1.373 posts

@luiz.alves.oliveira. em 31/05/2026 às 18:58

Também acho ele fraco e na hora eu pensei que ele falhou, mas não dava mesmo o desvio foi grande. Mas se fosse o Hugo...ele nem pulava..rsrs

Foto do perfil de Joao Bobao

Ranking: 2.000º

Joao 1.888 posts

@cristiano-soares em 31/05/2026 às 18:57

Sou goleiro ele deu dois passos descenessarios para o lado, não precisava desses passos pra força fraca da bola quando saiu do pé do atacante, um dos 3 passos bastava

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 31/05/2026 às 18:57

Normaaaaaaaaaaaal. Brasileiro tem apreço por esse comportamento mesquinho.

Foto do perfil de Reinaldo Junior

Reinaldo 147 posts

@reinaldo.junior16 em 31/05/2026 às 18:57

Você nunca jogou no gol... Goleiro não pode escolher canto... Saiu antes, goleiro fraco