Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 01/06/2026 às 18:24
Parece até que o time perdeu de tanta reclamação kkkkk
@guilherme.silva148 em 31/05/2026 às 20:59
Se fosse o Hugo, a galera iria passar pano.
@carpegiani em 31/05/2026 às 20:03
Embora a bola tenha desviado na barreira, foi uma bola lenta, um goleiro com reflexo apurado, bem fisicamente, com agilidade, chegava nesta bola.
Bola defensável.
@acdcorinthiano em 31/05/2026 às 19:30
O cara estava do lado da barreira
Publicidade
@luiz.alves.oliveira. em 31/05/2026 às 18:58
Também acho ele fraco e na hora eu pensei que ele falhou, mas não dava mesmo o desvio foi grande. Mas se fosse o Hugo...ele nem pulava..rsrs
@cristiano-soares em 31/05/2026 às 18:57
Sou goleiro ele deu dois passos descenessarios para o lado, não precisava desses passos pra força fraca da bola quando saiu do pé do atacante, um dos 3 passos bastava
@matheus.salgado1 em 31/05/2026 às 18:57
Normaaaaaaaaaaaal. Brasileiro tem apreço por esse comportamento mesquinho.
@reinaldo.junior16 em 31/05/2026 às 18:57
Você nunca jogou no gol... Goleiro não pode escolher canto... Saiu antes, goleiro fraco