Joao Bobao
Sou goleiro ele deu dois passos descenessarios para o lado, não precisava desses passos pra força fraca da bola quando saiu do pé do atacante, um dos 3 passos bastava
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente achando que o Alisson teve culpa no gol?
Em resposta ao tópico:
Aí já é uma birra de nível absurda, a ponto de beirar a desonestidade. Um desvio desse mata qualquer goleiro no mundo.
