Armando G.o.a.t
O cara estava do lado da barreira
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente achando que o Alisson teve culpa no gol?
Em resposta ao tópico:
Aí já é uma birra de nível absurda, a ponto de beirar a desonestidade. Um desvio desse mata qualquer goleiro no mundo.