x
Fórum do Corinthians

Mania de perseguir os melhores do time (Garro)

Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 08:49
Por Victor Corinthians (@victordafielzona)

Partida péssima ontem, inegável.

Porém é impressionante a mania que alguns tem de perseguir os melhores jogadores do time, até então Garro tem sido o melhor jogador desse ano, foi o que mais participou em gols. São 30 partidas e 12 participações entre gols e assistências mas basta um deslize pra virar isso:

Jogardzinho medíocre que nunca decidiu nada, porcaria... Se o jogador com mais participações em gols esse ano é isso ai, quem dirá o resto do time pra esse cidadão.

A verdade é que aqui tá cheio de anti que se diz Corinthians mas vive caçando motivo pra crucificar os nossos ativos.

E não papagaio, o Garro não é isento de críticas não mas duvido também que esse mesmo usuário fez algum post em algum dia elogiando algum jogador, se ele acha o melhor jogador nosso de 2026 tudo isso, imagina o resto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 28/05/2026 às 08:56

As participações em metade dos jogos vieram em jogos RUINS dele, ele não tá jogando nada faz tempo e tu sabe disso jovem.

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 28/05/2026 às 08:55

Desista de defender esse perninha, ele é pipoqueiro, fraco e se acha o maradona.

Daqui 3 jogos você muda essa foto de perfil e vem criticar ele com a gente.

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 28/05/2026 às 08:51

Mais um da lenda