Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.fenich em 28/05/2026 às 11:33
Quando foi a última vez que vimos volante nosso fazendo gol de fora da área? Eles nem conseguem se aproximas da meia lua pra chutar kkkkkkkkkkkkkkk
@jeferson.gomes9 em 28/05/2026 às 11:21
O último volante que marcava e tinha um mínimo de qualidade pra chegar na área chutando era o ederson que hoje está na atalanta, e por algum motivo a galera começou a pesar MUITO na dele sendo que o time inteiro estava horrível na época, tanto que foi emprestado, jogou bem nesse empréstimo e nem teve chances quando voltou...
@camila-lira-liborio em 28/05/2026 às 11:04
Guilherme, jucilei, Bruno Henrique são reis perto do que temos hoje!
@thhiaagoo em 28/05/2026 às 08:31
Corinthians teve uma fase muito boa de volantes.
Cristian, Elias, Ralf, Paulinho, Jucilei, Guilherme Torres
Publicidade
@robson.gualda em 28/05/2026 às 08:23
Difícil hoje em dia
@tiago.rodrigues.lop2 em 28/05/2026 às 07:35
Kkk esse RANIELLI e triste de ruim, como cara joga como volante e não sabe fazer as movimentações de um volante de qualquer série b consegui, nosso 9 não sabe fazer a função de 9, nosso goleiro então esse aí se acha o Dida KKK
@flavio-colaco em 28/05/2026 às 07:22
A gente não tem atacante goleador.
Vamos querer cobrar dos volantes?
@leandrosjc em 28/05/2026 às 07:02
Até temos, um tal de André. Mas aí vocês caíram na pilha da imprensa e começaram a queimar o jogador.