x
Fórum do Corinthians

Que foi pior o jogo ou a narração da Globo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GRUPO

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 23:33
Por GRUPO HISTORICO (@reginaldo.lira1)

Desde o primeiro minuto falando que platense veio pra fazer história, narra mal demais, preocupada com Fluminense

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Alexandre Da Silva

Robson 104 posts

@robsilva em 27/05/2026 às 23:37

Ela é muito ruim, mais o jogo foi péssimo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Amado Alcantara Dos Santos

Ranking: 9.703º

Gabriel 222 posts

@gabriel.amado.alcant em 28/05/2026 às 00:06

Boa pergunta viu... Ambos igualmente péssimos.

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 27/05/2026 às 23:45

Assistir somente no mute.

Sem condições de ouvir ninguém de nenhuma transmissão, e de nenhuma emissora, seja TV ou Youtube.

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.389º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 27/05/2026 às 23:39

Falou 94 vezes que vai parar pra Copa

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Gonçalves

Ranking: 6.790º

Jorge 409 posts

@jorge.goncalves2 em 27/05/2026 às 23:36

Ambos os dois kkk

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.554º

José 2.421 posts

@fefelipao em 27/05/2026 às 23:36

Pergunta difícil.

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 534º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 27/05/2026 às 23:36

Difícil em cara, que mulher xata pra narrar, mutei a TV.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 27/05/2026 às 23:35

Difícil decidir