x
Fórum do Corinthians

É justiça divina a seca de títulos dos chorolados

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2026 às 23:12
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

47 anos sem brasileiro (miseros 3)

34 anos sem Copa do Brasil (uma única)

16 anos sem um título de expressão

Mazembe (primeiro sulamericano a cair na semi)

Rebaixamento 2016

6 vices: 2005,2009 2x, 2019,2020 2022

Esse time merece ficar sem ganhar nada mesmo, justiça divina continua punindo por essas atitudes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Brad Pito

Brad 177 posts

@betorossi em 27/05/2026 às 09:48

Fizeram curso com o porcos e estão mendigando reconhecendo de títulos (que nem ganharam)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 27/05/2026 às 11:17

Em 1995 foram rebaixados pela FIFA e com um lobby e ajuda da CBF foi revertido a punição.

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.160º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 27/05/2026 às 10:14

Não é Justiça, divina ou não.

O fato é que eles padecem do mesmo problema que a gente, falta de visão, de planejamento e dirigentes desonestos.

A diferença é que o Corinthians é tão gigante que mesmo mal administrado ainda ganha títulos.

Eles não tem essa grandeza.

Publicidade

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 27/05/2026 às 09:23

Única Copa do Brasil que conquistaram foi graças ao erro grave de arbitragem do José Aparecido de Oliveira(o árbitro favorito da Parmalat/Porco).

Foi marcado pênalti no Pinga(nada foi) e o Célio Silva converteu.

Isso os chorolados não reclamam!

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.893 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 27/05/2026 às 09:08

Vamos amassar eles...so nos motivou kkk

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.636º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 26/05/2026 às 23:45

O Brasileirão de 2005 é o título(só que não) mais importante da história deles, o que é vergonhoso.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 26/05/2026 às 23:17