Deixe seu comentário
Melhor resposta
@betorossi em 27/05/2026 às 09:48
Fizeram curso com o porcos e estão mendigando reconhecendo de títulos (que nem ganharam)
Publicidade
Últimas respostas
@jessica.silva10 em 27/05/2026 às 11:17
Em 1995 foram rebaixados pela FIFA e com um lobby e ajuda da CBF foi revertido a punição.
@jose.flavio2 em 27/05/2026 às 10:14
Não é Justiça, divina ou não.
O fato é que eles padecem do mesmo problema que a gente, falta de visão, de planejamento e dirigentes desonestos.
A diferença é que o Corinthians é tão gigante que mesmo mal administrado ainda ganha títulos.
Eles não tem essa grandeza.
Publicidade
Única Copa do Brasil que conquistaram foi graças ao erro grave de arbitragem do José Aparecido de Oliveira(o árbitro favorito da Parmalat/Porco).
Foi marcado pênalti no Pinga(nada foi) e o Célio Silva converteu.
Isso os chorolados não reclamam!
@marcelo-loureiro-sfa em 27/05/2026 às 09:08
Vamos amassar eles...so nos motivou kkk
@anderson.costa12 em 26/05/2026 às 23:45
O Brasileirão de 2005 é o título(só que não) mais importante da história deles, o que é vergonhoso.