Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 26/05/2026 às 20:23
Eu fico assim:
Publicidade
Últimas respostas
@jean-carlos-oliveira em 26/05/2026 às 20:22
Vixi irmão
@paulo-gabriel1 em 26/05/2026 às 20:21
Na minha Bahia você seria chamado de fuboca