x
Fórum do Corinthians

Fiquei todo molhadinho com o Diniz no domingo

Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 4.987º

Jonathan 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2026 às 20:14
Por Jonathan Natan (@jonathan-natan)

Caramba o cara deu um vai Corinthians depois do jogo que o copo que estava na minha mão caiu cheio de água em cima de mim

Esse Diniz é lokão e vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 26/05/2026 às 20:24

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.011 posts

@brutal-chad em 26/05/2026 às 20:23

Eu fico assim:

Eu fico assim:

Publicidade

Últimas respostas