x
Fórum do Corinthians

Uns comemoram a saída do Andrés mas estou triste

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joao

Ranking: 2.017º

Joao 1.876 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 21:09
Por Joao Bobao (@cristiano-soares)

Quase um terço do PSJ votou pra ele não ser expulso.

Isso beira o ridículo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 25/05/2026 às 22:38

E o dinheiro cadê, ser expulso e pouco, ele tem que prestar contas e pagar o Corinthians, pois só de cartão são quase meio milhão, se não tiver grana, que vá varrer a arena, esse cara tinha que está na cadeia, repito expulsão e pouco.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 7.717º

Corinthians 332 posts

@lucas-estundante em 25/05/2026 às 22:24

Eu estou triste também porque acreditava até 2012 ano do tiulo mundial que ele era o cara que nos tiraria das trevas mas me enganei ele nos roubou e muito! O jeito dele de bater na imprensa era bom! Ele defendia o Corinthians mas mentia demais, nos ajudou a construir o estádio e tudo mas no meio do caminho se desviou não pensou no clube e fez coisas tenebrosas, ele tinha tudo pra ser o melhor presidente da história e simplemente jogou tudo no lixo junto a seus comparças

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 25/05/2026 às 22:39

Só 165 de 300 conselheiros votaram.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.106 posts

@eduslv2 em 25/05/2026 às 21:52

Como foi voto aberto já temos a lista dos que votaram a favor da permanência do Andrés?

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.903º

Gilberto 259 posts

@gilberto-pereira-da- em 25/05/2026 às 21:19

Que susto. Kkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que não era o que eu pensei. Slk. Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 25/05/2026 às 21:16

Eu não votei, então foram 2 terços

Eu não votei, então foram 2 terços