Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pop.corn.disco.club. em 25/05/2026 às 22:38
E o dinheiro cadê, ser expulso e pouco, ele tem que prestar contas e pagar o Corinthians, pois só de cartão são quase meio milhão, se não tiver grana, que vá varrer a arena, esse cara tinha que está na cadeia, repito expulsão e pouco.
@lucas-estundante em 25/05/2026 às 22:24
Eu estou triste também porque acreditava até 2012 ano do tiulo mundial que ele era o cara que nos tiraria das trevas mas me enganei ele nos roubou e muito! O jeito dele de bater na imprensa era bom! Ele defendia o Corinthians mas mentia demais, nos ajudou a construir o estádio e tudo mas no meio do caminho se desviou não pensou no clube e fez coisas tenebrosas, ele tinha tudo pra ser o melhor presidente da história e simplemente jogou tudo no lixo junto a seus comparças
Publicidade
Últimas respostas
Só 165 de 300 conselheiros votaram.
Publicidade
@eduslv2 em 25/05/2026 às 21:52
Como foi voto aberto já temos a lista dos que votaram a favor da permanência do Andrés?
@gilberto-pereira-da- em 25/05/2026 às 21:19
Que susto. Kkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que não era o que eu pensei. Slk. Kkkkkkkkkkkkkkk
@brutal-chad em 25/05/2026 às 21:16
Eu não votei, então foram 2 terços