Pop Disco
E o dinheiro cadê, ser expulso e pouco, ele tem que prestar contas e pagar o Corinthians, pois só de cartão são quase meio milhão, se não tiver grana, que vá varrer a arena, esse cara tinha que está na cadeia, repito expulsão e pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Uns comemoram a saída do Andrés mas estou triste



