Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.alberto.prado em 25/05/2026 às 16:21
Memphis de falso 9 já e a posição que ele vem atuando na Holanda e joga bem la...
@raphael.traves1 em 25/05/2026 às 16:43
A lesão do Kayque é uma pena.. Ele numa ponta e Kaio na outra seria fumaça demais, principalmente no caso de o Memphis ser o 9
Publicidade
Últimas respostas
@italo-miranda em 25/05/2026 às 17:09
O gol ontem saiu do Pivô dele.
Ele trabalhou uma jogada parecida um pouco antes do gol
@memphisdepao em 25/05/2026 às 17:05
Diniz precisa fazer com que o Yuri seja substituido.
Quanto mais ele perder esse tipo de gol besta, pior ele fica.
Precisa de um chá de banco e treino, quando estiver bem, vai entrando durante o jogo e retomando seu lugar.
Até lá, precisamos pontuar e fazer gols, e ele não está entregando isso.
4.3.3 ou 4.4.2 com Memphis e KC. Precisa arrumar isso antes que nos custe mais caro do que conseguiremos pagar (futebolisticamente falando)
@thiago-romero em 25/05/2026 às 16:47
Concordo. Yuri tá muito mal. Muito mesmo. E nesse ano ele não tem a desculpa (justa) que a bola não chega.
Publicidade
@danilo.carvalho2 em 25/05/2026 às 16:37
Já pensei nisso várias e várias vezes.
Memphis não erraria os passes que o Yuri tanto erra, muitas vezes matando o ataque, muito menos perderia o tanto de oportunidade que o Yuri perde.
Se o Yuri aproveitasse 70% das chances que criam, ele teria uns 30 a 40 gols por ano e assistencias também
@rosananun em 25/05/2026 às 16:34
Já pensei nisso várias vezes
@pedro.machado6 em 25/05/2026 às 16:18
Yuri e Memphis são a dupla perfeita só precisam encontrar seu melhor futebol
Com Garro jogando bola, o trio gym vai voltar