x
Fórum do Corinthians

Memphis de Falso 9 no lugar do Yuri Alberto e Kaio Cesar..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.305º

álex 785 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 16:09
Por Álex (@rogaivocal)

Memphis de Falso 9 no lugar do Yuri Alberto e Kaio Cesar..

Acho que isso pode funcionar muito! Eu perguntei para o chat se as possibilidades disso funcionar eram grandes e ele disse que sim! Porém, teria que ter um ponta infiltrando e atacando o espaço como o Yuri Alberto faz.
Então, eu pensei no Kaio Cesar! Ele pode fazer essa função de ponta que ataca o espaço!

Memphis faz o pivô
Garro arma as jogadas
E o Kaio Cesar infiltra.

O poder de finalização do Memphis é muito maior e melhor do que do Yuri. O Yuri vive uma fase horrorosa.

Eu tive essa ideia pq me lembrei que o German Kano não tinha as características do Yuri no time do Diniz e deu certo.

O mais entra do é que no meio da conversa o chat me solta essa:

'O Memphis Depay pode fazer o ataque respirar melhor...
Em vez daquela sensação de 'bola esticada e oração coletiva' .. Kkkkkkkkk

Pior que e infelizmente é real! Garro e Cia esticam a bola para o Yuri e aí, a partir daí começa a oração coletiva. Por que o Yuri livre, de frente para o gol, sozinho... é uma caixinha de surpresas. Kkkkkk

Acredito que o Memphis de Falso 9 seria o melhor para o Corinthians agora!
O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 25/05/2026 às 16:21

Memphis de falso 9 já e a posição que ele vem atuando na Holanda e joga bem la...

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 25/05/2026 às 16:43

A lesão do Kayque é uma pena.. Ele numa ponta e Kaio na outra seria fumaça demais, principalmente no caso de o Memphis ser o 9

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corintiano Nordeste

Ranking: 4.302º

Corintiano 785 posts

@italo-miranda em 25/05/2026 às 17:09

O gol ontem saiu do Pivô dele.

Ele trabalhou uma jogada parecida um pouco antes do gol

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.640º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 25/05/2026 às 17:05

Diniz precisa fazer com que o Yuri seja substituido.

Quanto mais ele perder esse tipo de gol besta, pior ele fica.

Precisa de um chá de banco e treino, quando estiver bem, vai entrando durante o jogo e retomando seu lugar.

Até lá, precisamos pontuar e fazer gols, e ele não está entregando isso.

4.3.3 ou 4.4.2 com Memphis e KC. Precisa arrumar isso antes que nos custe mais caro do que conseguiremos pagar (futebolisticamente falando)

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.548º

Thiago 2.432 posts

@thiago-romero em 25/05/2026 às 16:47

Concordo. Yuri tá muito mal. Muito mesmo. E nesse ano ele não tem a desculpa (justa) que a bola não chega.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 8.255º

Danilo 297 posts

@danilo.carvalho2 em 25/05/2026 às 16:37

Já pensei nisso várias e várias vezes.

Memphis não erraria os passes que o Yuri tanto erra, muitas vezes matando o ataque, muito menos perderia o tanto de oportunidade que o Yuri perde.

Se o Yuri aproveitasse 70% das chances que criam, ele teria uns 30 a 40 gols por ano e assistencias também

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.370 posts

@rosananun em 25/05/2026 às 16:34

Já pensei nisso várias vezes

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.883º

Pedro 2.009 posts

@pedro.machado6 em 25/05/2026 às 16:18

Yuri e Memphis são a dupla perfeita só precisam encontrar seu melhor futebol

Com Garro jogando bola, o trio gym vai voltar