Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juan-sebastian-veron em 24/05/2026 às 21:19
3 jogo já que ele joga bem vindo do banco
Publicidade
Últimas respostas
@maisumlokodamassa em 25/05/2026 às 00:02
Problema que não é regular, não que os outros sejam, mas tem jogo que ele me lembra o Maycon kk
@jose.claudino1 em 24/05/2026 às 23:28
Ele continuando no banco consigo elogiar também
@yurecena em 24/05/2026 às 22:14
Ele só precisa fazer isso aí: ser consistente na defesa e tocar a bola bem o suficiente para não forçar todos os meias e atacantes a terem que voltar para o meio-campo defensivo para iniciar jogadas.
Nos últimos três jogos dele, ele foi bem. Não gosto do futebol dele, mas sou justo.
Publicidade
@all.colatra em 24/05/2026 às 22:06
O Alan é um bom jogador
O Diniz falou um pouco dele na entrevista, e acho que fez uma ótima análise sobre o jogador
O problema é que tem torcedor que já rotulou o jogador e não vai mudar de opinião nem se fizer 15 gols de bicicleta
@eduardosiqueira em 24/05/2026 às 22:06
Acho ele melhor que o Charles, Matheus Pereira... Do banco, é o melhor.
@john.titor1 em 24/05/2026 às 21:28
Mas o cara praticamente nem participou do jogo hoje, mann..
Acertou passes normais..
@fora.marcelopaz em 24/05/2026 às 21:23
André não serve para engraxar a sua chuteira. Matheus Pereira não engraxa a chuteira do André.