x
Fórum do Corinthians

Desculpa mas vou elogiar o allan

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edge

Ranking: 4.093º

Edge 839 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2026 às 21:09
Por Edge Rated Superstar (@edgesuperstar)

Desculpa mas vou elogiar o allan

Melhorou muito na condução da bola e posse, é importante na saída de jogo e vai ser útil
Que comece a guerra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 24/05/2026 às 21:19

3 jogo já que ele joga bem vindo do banco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 25/05/2026 às 00:02

Problema que não é regular, não que os outros sejam, mas tem jogo que ele me lembra o Maycon kk

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 24/05/2026 às 23:28

Ele continuando no banco consigo elogiar também

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 24/05/2026 às 22:14

Ele só precisa fazer isso aí: ser consistente na defesa e tocar a bola bem o suficiente para não forçar todos os meias e atacantes a terem que voltar para o meio-campo defensivo para iniciar jogadas.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 24/05/2026 às 22:07

Nos últimos três jogos dele, ele foi bem. Não gosto do futebol dele, mas sou justo.

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 24/05/2026 às 22:06

O Alan é um bom jogador

O Diniz falou um pouco dele na entrevista, e acho que fez uma ótima análise sobre o jogador

O problema é que tem torcedor que já rotulou o jogador e não vai mudar de opinião nem se fizer 15 gols de bicicleta

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 24/05/2026 às 22:06

Acho ele melhor que o Charles, Matheus Pereira... Do banco, é o melhor.

Foto do perfil de John Titor

John 147 posts

@john.titor1 em 24/05/2026 às 21:28

Mas o cara praticamente nem participou do jogo hoje, mann..

Acertou passes normais..

Foto do perfil de Fora Marcelo Paz

Fora 127 posts

@fora.marcelopaz em 24/05/2026 às 21:23

André não serve para engraxar a sua chuteira. Matheus Pereira não engraxa a chuteira do André.