Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago.gaviao1 em 21/05/2026 às 23:09
Se Corinthians sofrer desmanche com transban, é papo de invadir parque são jorge.
@camila-santos em 21/05/2026 às 23:03
Eu achando que era pq o estávamos formando finalmente um time competitivo e bom e você me fala isso. Kkkk você entende de futebol? Time jogando bem. Quando foi última vez que você viu o time jogar assim?
@matheus.oliveira142 em 21/05/2026 às 21:52
Esse time aí é série b na certa kkk
@julio-cesar-santos-1 em 21/05/2026 às 21:48
E ainda pode piorar piorar, André vai ser vendido, Alan não deve ficar, kaio cesar também não e talvez o hugo saia também kkkkk
Publicidade
@tiago.mautone em 21/05/2026 às 21:40
Quem dera um Finazzi nesse elenco
@dennys.eduardo.rodri em 21/05/2026 às 21:30
Pensei nisso também, é esse time mais o lingard e o Gui negão.
@ginho-kaka em 21/05/2026 às 21:28
Fabio Ferreira... Que sofrimento, gosto nem de lembrar