x
Fórum do Corinthians

Vão se preparando que esse ai é o time pos desmanche kkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Quemlervacilou

Quemlervacilou 179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2026 às 21:23
Por Quemlervacilou (@musculos-en-crecimie)

é rir pra não chorar meu amigo, hajaaaaa coração. Volta Betão e zelao, iran, só falta um finazzi nessa desgraça pra tentar salvar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Gaviao

Ranking: 1.526º

Thiago 2.454 posts

@thiago.gaviao1 em 21/05/2026 às 23:09

Se Corinthians sofrer desmanche com transban, é papo de invadir parque são jorge.

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 7.547º

Camila 346 posts

@camila-santos em 21/05/2026 às 23:03

Eu achando que era pq o estávamos formando finalmente um time competitivo e bom e você me fala isso. Kkkk você entende de futebol? Time jogando bem. Quando foi última vez que você viu o time jogar assim?

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 21/05/2026 às 21:52

Esse time aí é série b na certa kkk

Foto do perfil de Julio Cesar Santos Silva

Ranking: 7.022º

Julio 388 posts

@julio-cesar-santos-1 em 21/05/2026 às 21:48

E ainda pode piorar piorar, André vai ser vendido, Alan não deve ficar, kaio cesar também não e talvez o hugo saia também kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.543 posts

@tiago.mautone em 21/05/2026 às 21:40

Quem dera um Finazzi nesse elenco

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.191º

Azazel 3.089 posts

@azazel.zel em 21/05/2026 às 21:37

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.321º

Dennys 2.798 posts

@dennys.eduardo.rodri em 21/05/2026 às 21:30

Pensei nisso também, é esse time mais o lingard e o Gui negão.

Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.078º

Ginho 1.836 posts

@ginho-kaka em 21/05/2026 às 21:28

Fabio Ferreira... Que sofrimento, gosto nem de lembrar