Camila Santos
Eu achando que era pq o estávamos formando finalmente um time competitivo e bom e você me fala isso. Kkkk você entende de futebol? Time jogando bem. Quando foi última vez que você viu o time jogar assim?
em Bate-Papo da Torcida > Vão se preparando que esse ai é o time pos desmanche kkkkk
Em resposta ao tópico:
é rir pra não chorar meu amigo, hajaaaaa coração. Volta Betão e zelao, iran, só falta um finazzi nessa desgraça pra tentar salvar