Dennys Rodrigues
Pensei nisso também, é esse time mais o lingard e o Gui negão.
em Bate-Papo da Torcida > Vão se preparando que esse ai é o time pos desmanche kkkkk
Em resposta ao tópico:
é rir pra não chorar meu amigo, hajaaaaa coração. Volta Betão e zelao, iran, só falta um finazzi nessa desgraça pra tentar salvar
