Julio Silva
E ainda pode piorar piorar, André vai ser vendido, Alan não deve ficar, kaio cesar também não e talvez o hugo saia também kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vão se preparando que esse ai é o time pos desmanche kkkkk
Em resposta ao tópico:
é rir pra não chorar meu amigo, hajaaaaa coração. Volta Betão e zelao, iran, só falta um finazzi nessa desgraça pra tentar salvar