Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 21/05/2026 às 11:11
E esse dinheiro sequer deve entrar no clube...essas empresas desconhecidas só serve para esquemas de comissão...
Publicidade
Últimas respostas
@fcortezzi em 21/05/2026 às 11:03
Exatamente, penso igualzinho.
Camisa parece um abadá, um monte de empresa nanica e o dinheiro some nas mãos da quadrilha.
@edson-zambrin1 em 20/05/2026 às 23:13
É impressionante num.mundo com tanta facilidade a informação as pessoas optarem pela ignorância.
Sabe usar o Google ou Chat gtp?
Te ajudo... Esse ano... Patrocínios + cota de TV
Flamengo 650mi
Corinthians 490mi
Vasco 230mi.
Mas isso não importa né?
O que importa é meter o louco pra ser um aloprado e assim ganhar like de outros aloprados.
É por isso que não internet a Terra é plana.
Por pessoas como você.
Publicidade
@constantino-vale em 20/05/2026 às 23:04
Só intervenção salva.
@pedro-gomes-martinez em 20/05/2026 às 20:55
É tudo bem pensado
Dirão que não tem dinheiro, precisa trazer jogador barato(dos empresários amigos)
Depois um empréstimo com mesmos empresários
No dia que a gente fizer um movimento essa parada muda, enquanto isso eles fazem o que querem
@catoni em 20/05/2026 às 20:55
Mano, não estou defendendo ninguém pois não merecem defesa... Mas das novas, Broto Legal, BYD e Black Tools são muito conhecidas... Só a PX que não conhecia