x
Fórum do Corinthians

Os patrocínios dizem muito... Estamos no nível do vaxco e similares

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2026 às 20:51
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Só empresa mequetrefe que ninguém conhece. 200 patrocinadores que não pagam o que 1 paga para os rivais.

É esquema atrás de esquema.

Coisa de time pequeno a médio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 21/05/2026 às 11:11

E esse dinheiro sequer deve entrar no clube...essas empresas desconhecidas só serve para esquemas de comissão...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 735º

F. 4.675 posts

@fcortezzi em 21/05/2026 às 11:03

Exatamente, penso igualzinho.

Camisa parece um abadá, um monte de empresa nanica e o dinheiro some nas mãos da quadrilha.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 803º

Edson 4.327 posts

@edson-zambrin1 em 20/05/2026 às 23:13

É impressionante num.mundo com tanta facilidade a informação as pessoas optarem pela ignorância.

Sabe usar o Google ou Chat gtp?

Te ajudo... Esse ano... Patrocínios + cota de TV

Flamengo 650mi

Corinthians 490mi

Vasco 230mi.

Mas isso não importa né?

O que importa é meter o louco pra ser um aloprado e assim ganhar like de outros aloprados.

É por isso que não internet a Terra é plana.

Por pessoas como você.

Publicidade

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.580 posts

@constantino-vale em 20/05/2026 às 23:04

Só intervenção salva.

Foto do perfil de Pedro Gomes Martinez

Ranking: 6.240º

Pedro 467 posts

@pedro-gomes-martinez em 20/05/2026 às 20:55

É tudo bem pensado

Dirão que não tem dinheiro, precisa trazer jogador barato(dos empresários amigos)

Depois um empréstimo com mesmos empresários

No dia que a gente fizer um movimento essa parada muda, enquanto isso eles fazem o que querem

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 20/05/2026 às 20:55

Mano, não estou defendendo ninguém pois não merecem defesa... Mas das novas, Broto Legal, BYD e Black Tools são muito conhecidas... Só a PX que não conhecia