F. Fzz
Exatamente, penso igualzinho.
Camisa parece um abadá, um monte de empresa nanica e o dinheiro some nas mãos da quadrilha.
em Bate-Papo da Torcida > Os patrocínios dizem muito... Estamos no nível do vaxco e similares
Em resposta ao tópico:
Só empresa mequetrefe que ninguém conhece. 200 patrocinadores que não pagam o que 1 paga para os rivais.
É esquema atrás de esquema.
Coisa de time pequeno a médio.


