Edson Zambrin
É impressionante num.mundo com tanta facilidade a informação as pessoas optarem pela ignorância.
Sabe usar o Google ou Chat gtp?
Te ajudo... Esse ano... Patrocínios + cota de TV
Flamengo 650mi
Corinthians 490mi
Vasco 230mi.
Mas isso não importa né?
O que importa é meter o louco pra ser um aloprado e assim ganhar like de outros aloprados.
É por isso que não internet a Terra é plana.
Por pessoas como você.
em Bate-Papo da Torcida > Os patrocínios dizem muito... Estamos no nível do vaxco e similares
Em resposta ao tópico:
Só empresa mequetrefe que ninguém conhece. 200 patrocinadores que não pagam o que 1 paga para os rivais.
É esquema atrás de esquema.
Coisa de time pequeno a médio.




