Pedro Martinez
É tudo bem pensado
Dirão que não tem dinheiro, precisa trazer jogador barato(dos empresários amigos)
Depois um empréstimo com mesmos empresários
No dia que a gente fizer um movimento essa parada muda, enquanto isso eles fazem o que querem
em Bate-Papo da Torcida > Os patrocínios dizem muito... Estamos no nível do vaxco e similares
Em resposta ao tópico:
Só empresa mequetrefe que ninguém conhece. 200 patrocinadores que não pagam o que 1 paga para os rivais.
É esquema atrás de esquema.
Coisa de time pequeno a médio.
