x
Fórum do Corinthians

Seja o Hugo Souza:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.998º

João 1.889 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 18:19
Por João V. (@toxictr)

> Convocado merecidamente porque estava jogando bem;

> Coloque a cabeça na Europa, desrespeite o Corinthians e comece a falhar;

> Mostre uma imagem da taça da Copa mostrando ser seu objetivo principal;

> Perca a convocação para o mão de alface do Weverton, que não foi convocado nesse ciclo.

Que fase tá o Hugão! Lá no Milan ele recupera o psicológico!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 7.649º

Stem 337 posts

@stem-sabino em 18/05/2026 às 23:40

É impressionante a forma como esses caras conseguem se queimar sozinhos dentro do clube, Hugo, Yuri paracem adolescentes nas declarações, noção zero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.104º

Caique 1.174 posts

@caique23 em 19/05/2026 às 10:28

Desrespeitou o Corinthians quando?

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.405º

Constantino 1.579 posts

@constantino-vale em 19/05/2026 às 10:14

Hugo e todo goleiro já falhou. Não é nenhuma especialidade dele.

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 19/05/2026 às 10:12

Vaza! Assim como o yuri, pra mim nem deveria mais jogar

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 19/05/2026 às 10:07

Onde que o Hugo desrespeitou o Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 19/05/2026 às 08:52

Um dia ainda veremos o profissionalismo pleno no SCCP, com visão, valores e projetos esportivos claros, onde o jogador encontre ambiente com comando, que fique evidente para eles eles que o mais importante e a grandeza é do clube, não projetos pessoais e usá-lo de vitrine, que realmente fique quem se alinhar a isso e caso contrário nem venha.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 19/05/2026 às 00:50

Mailson seria um ótimo nome para o lugar do Hugo caso

Mailson seria um ótimo nome para o lugar do Hugo caso fosse vendido.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.977 posts

@thhiaagoo em 18/05/2026 às 23:52

De onde vocês tiraram que o Hugo vai para o milan? O goleiro do milan não é o titular da seleção francesa?