Deixe seu comentário
Melhor resposta
@stem-sabino em 18/05/2026 às 23:40
É impressionante a forma como esses caras conseguem se queimar sozinhos dentro do clube, Hugo, Yuri paracem adolescentes nas declarações, noção zero
Publicidade
Últimas respostas
@caique23 em 19/05/2026 às 10:28
Desrespeitou o Corinthians quando?
@constantino-vale em 19/05/2026 às 10:14
Hugo e todo goleiro já falhou. Não é nenhuma especialidade dele.
@rafa1010 em 19/05/2026 às 10:12
Vaza! Assim como o yuri, pra mim nem deveria mais jogar
@victordafielzona em 19/05/2026 às 10:07
Onde que o Hugo desrespeitou o Corinthians?
Publicidade
@corintianodopr em 19/05/2026 às 08:52
Um dia ainda veremos o profissionalismo pleno no SCCP, com visão, valores e projetos esportivos claros, onde o jogador encontre ambiente com comando, que fique evidente para eles eles que o mais importante e a grandeza é do clube, não projetos pessoais e usá-lo de vitrine, que realmente fique quem se alinhar a isso e caso contrário nem venha.
@thiagopr em 19/05/2026 às 00:50
Mailson seria um ótimo nome para o lugar do Hugo caso fosse vendido.
@thhiaagoo em 18/05/2026 às 23:52
De onde vocês tiraram que o Hugo vai para o milan? O goleiro do milan não é o titular da seleção francesa?