Stem Sabino
É impressionante a forma como esses caras conseguem se queimar sozinhos dentro do clube, Hugo, Yuri paracem adolescentes nas declarações, noção zero
em Bate-Papo da Torcida > Seja o Hugo Souza:
Em resposta ao tópico:
> Convocado merecidamente porque estava jogando bem;
> Coloque a cabeça na Europa, desrespeite o Corinthians e comece a falhar;
> Mostre uma imagem da taça da Copa mostrando ser seu objetivo principal;
> Perca a convocação para o mão de alface do Weverton, que não foi convocado nesse ciclo.
Que fase tá o Hugão! Lá no Milan ele recupera o psicológico!









