Thiago Lima
Mailson seria um ótimo nome para o lugar do Hugo caso fosse vendido.
em Bate-Papo da Torcida > Seja o Hugo Souza:
Em resposta ao tópico:
> Convocado merecidamente porque estava jogando bem;
> Coloque a cabeça na Europa, desrespeite o Corinthians e comece a falhar;
> Mostre uma imagem da taça da Copa mostrando ser seu objetivo principal;
> Perca a convocação para o mão de alface do Weverton, que não foi convocado nesse ciclo.
Que fase tá o Hugão! Lá no Milan ele recupera o psicológico!

